Simplicidade & Sentimentos

 

   A música não é somente velocidade, técnica apurada, virtuosismo e outros tantos atributos que são sim, ótimos e que estudamos muito para sempre buscar o que há de melhor neste assunto mas as vezes, ser simples, ver de forma simples, executar o simples também é bonito e tem o seu valor...

  Parafraseando Beethoven, você pode errar, pois isso faz parte mas tocar sem paixão, sem sentimento, com o coração duro e de uma vaidade com tanto egoísmo sem pensar que a música não é somente para você que está tocando mas para todos os que estão ouvindo, é inaceitável!

  Fiz esta gravação pois é uma canção que marcou muito na minha infância, não me lembro a idade mas foi no falecimento de um tio muito especial para mim mas que naquele momento, sem acreditar e saber o que era a morte, mudou minha maneira de ver muitas coisas e está canção foi entoada por todos e desde lá, ela sempre ficou soando em minha cabeça... um dia, peguei o violão e a toquei e percebi que minha filha dorme levemente e suavemente sem resmungos ao ouvi-la e ontem, descobri que era a música que a mãe da minha esposa cantava para que ela também dormisse...

  Não pensei duas vezes... ouça, aprecie e leve para frente caso queira mas espero que ela contribua para que seu dia seja de uma esperança reanimada da volta de alguém muito especial...